sábado, 5 de fevereiro de 2011

.....Computador Idiota !.....


 
Esse computador idiota
Pensa que pensa por mim
Não existe isso!
Sou um ser pensante
Perambulante nos neurônios
E não existe sucedânios
Hábeis para tirar minhas elucubrações
Muito bem executadas
Esse computador ruim
Pensa que assim pensa
E eu não penso nada
Esse computador chinês
Mal fala português
Eu digito coisas úteis
Ele estraga!
Esse computador praga
Só sabe sublinhar de vermelho
Eu entendo de dicionário
Não faço uso discricionário
Sou uma louca saudável!
Esse computador me disse
Que caqui faz mal pra saúde
Vou tocar meu alaúde
E a rima fica mais perfeita
Esse computador fundou
Uma seita de idiotas
E todos repetem uma oração
"ocorreu um erro no seu sistema"
Computador cheio de problema
Não tem nada que reporta
A uma solução eficaz
Fuma o cachimbo da paz
Enquanto eu sou a caqui lover.
Esse computador é idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário