quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.....Feijão Supimpa.....





Era feriado
E fui na Praia Grande
Kituts e muitos músculos
Queimados pelo Sol.
Comecei a armar
O fogão de chão
Pois mãe queria feijão
Trouxe panela de pressão
E começou a chiar
A praia toda a olhar
E pai esperando sentado
Esticado na cadeira comprida
Só falava da comida
Mãe xingando o calor
Eu odiando o fedor
Do feijão que chiava no chão
Foi quando tirei do biquini
Meu caqui-mini
E taquei no feijão
Foi tudo satisfação
O cheiro melhorou
A praia arrepiou
E organizaram uma torcida
Doze quilos de feijão
E eu no Solzão
Pensando no caqui
Onze pratos eu levei
Onze pratos eu lavei
E o feijão batizado
Fez muito cara noiado
E todo mundo fez
O quatro de pé sem cair
Eu sou ótima cozinheira!
Cozinhar feijão é supimpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário